Que tal terminar 2021 empregado e com mais tranquilidade para aproveitar as festas de fim de ano? Neste início de semana, empresas de todo o país publicaram nada menos que 6.995 vagas de emprego somente no cargo de Auxiliar Administrativo.

As exigências variam de acordo com a companhia, mas grande parte delas exige que o profissional tenha pelo menos o ensino médio completo. Outras podem solicitar cursos específicos e/ou experiência na função.

A maioria dos salários gira em torno de R$ 1.000 a R$ 3.000, embora em alguns casos possam ultrapassar bastante essa faixa. Além da remuneração, o profissional poderá ter acesso a diversos benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Essas oportunidades estão espalhadas por todas as regiões do país, com destaque para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo e Bahia.

É importante destacar que algumas empresas oferecem vagas exclusivas para pessoas com deficiência, seja ela física, auditiva, visual, mental ou psicossocial, além posições para profissionais reabilitados.

Ficou interessado em garantir sua vaga? Então não perca tempo e acesse o site da recrutadora InfoJobs. Basta filtrar as opções de acordo com seu perfil para encontrar a oportunidade ideal. Feito isso, clique no link “Cadastrar currículo grátis” e se inscreva sem pagar nenhuma taxa. Não perca tempo: essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Para a Bahia, estão abertas 27 oportunidades; confira aqui.