cursos_gratuitos

Com o estado da Bahia alcançando a taxa 18,7% de desocupados no primeiro trimestre do ano, correspondendo a maior do país, segundo dados do IBGE, ter um currículo atrativo vai mais além do que uma formação superior. Segundo especialistas, a participação em cursos, palestras e outras atividades que agregam conhecimento, podem ser peças cruciais para se destacar e conquistar uma vaga no mercado. Com esse intuito, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, promovem de 10 a 14 de agosto, às 19h, palestras gratuitas através do projeto Qualifica EAD, em parceria com o SEST SENAT.

Participe dos nossos: #Grupos

De forma on-line, as palestras irão apresentar temas como: A importância do feedback para melhoria nos processos administrativos; A Importância da educação continuada para progressão de carreira; Os impactos da tecnologia e as tendências de carreiras e entre outros.

A coordenadora do polo EAD Salvador, Priscila Lorena Carmo, destaca a importância desse evento. “Vamos ofertar palestras que de alguma forma fomentem a atualização de conhecimentos desses profissionais que estão no mercado ou daqueles que estão em busca de inserção”, disse.

Os interessados poderão conferir a programação completa das palestras e as inscrições pelo link: https://extensao.uninassau.edu.br/. Todos os inscritos serão informados sobre a sala virtual em que serão realizadas as palestras. – Fonte: Uninassau