Coelba divulga 4ª lista de contempladas para curso de eletricista gratuito para Mulheres

A Escola de Eletricistas da COELBA, empresa do Grupo Neoenergia,  em parceria com o Senai, está promovendo um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino.

O objetivo do curso é gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria COELBA. Depois de formados, os eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para possíveis oportunidades de trabalho.;
O Processo Seletivo para formação de turma para o Curso de CAPACITAÇÃO PARA ELETRICISTAS DE REDES DE DISTRIBUIÇÃO na primeira Escola de Eletricistas para Mulheres, a será realizado pelo SENAI/BA E COELBA, em Salvador COELBA e o SENAI/​BA. O projeto conta também com o apoio do Detran e da Secretária​.

O curso será ministrado em data a ser divulgada, com aulas de segunda a sexta–feira e aos sábados quando necessário, com duração de 596 horas, nas instalações da  Unidade do SENAI Dendezeiros, em Salvador.​

Requisitos

  •  Ser do sexo feminino;
  • Ter concluído o ensino médio ou equivalente;
  • Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;
  • Residir em Salvador ou proximidades

As inscrições foram de 15h00 horas do dia 19/08/2019 às 18 horas do dia 25/08/2019 exclusivamente por meio do site ou até atingir o número limite de 2000 inscritos por município.

SELEÇÃO

O processo seletivo será constituído de 05 (cinco) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são:

1 – Inscrição online;

2 – Confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos;

3 – Prova Escrita  com 30 questões;​

4 – Avaliação cardiológica, psicológica e teste de aptidão física; ​

5 – Entrevista para avaliação do perfil técnico.

EDITAL – SENAI COELBA 2019.2

RESULTADO 4ª LISTA

A entrega da documentação, listadas no Edital deverá ser feita pela candidata na Unidade SENAI Dendezeiros localizada na cidade de Salvador/Ba, até 20/09/2019 das 08 horas às 20 horas.