Coelba abre vaga seleção para vaga de Engenheiro; candidate-se!

Coelba foi fundada em 28 de março de 1960 e atualmente possui 43 agências de atendimento, mais de mil pontos da rede Coelba Serviços e 18 agências móveis, veículos especialmente montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária.

Presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atende a mais de 15,3 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km². Possui uma força de trabalho de mais de 14,5 mil colaboradores (entre empregados e terceirizados) para contribuir para o desenvolvimento do Estado da Bahia.​

Engenheiro Redução de Perdas Jr

Missão do Cargo: Planejar e controlar as ações de recuperação de energia e redução do índice de perdas. Interação entre as áreas operacionais, áreas corporativas  e departamento de redução de perdas.


CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WATHSAPP!

Principais Atividades: Planejamento e controle das ações para recuperação de energia; Análise dos indicadores, diagnósticos e elaboração de plano de ação; Acompanhamento do plano de perdas; Coordenação de reuniões periódicas com as unidades operacionais; Análise de dados identificando o perfil de clientes com maior potencial de recuperação de energia; Estudos de segmentação de perdas e análise de balanço energético.

Requisitos Obrigatórios:

  • Formação em Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação;
  • Pacote Office Avançado;
  • Conhecimento em linguagem de programação computacional;
  • Inglês ou Espanhol Intermediário;
    Conhecimentos em Gerenciamento de projetos (MS Project);

Requisitos Desejáveis: Conhecimentos no SAP CCS;

Local: Salvador

CANDIDATAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.