Missão do cargo: Garantir que os clientes internos e externos sejam bem atendidos, com a qualidade requerida pela empresa.

Principais Atividades: Atender clientes do Grupo B em todos os canais de atendimento, inclusive no Centro Gestor de Reclamações, prestando informações sobre: regularização de documentação, fornecimento e consumo de energia elétrica, cálculos de carga e demanda através do sistema, tarifas e padrão de entrada, com base na legislação do setor elétrico e nos procedimentos normativos da Empresa. Análise de notas de reclamações; Encerramento de notas de reclamação no SAP CCS; Elaboração de respostas de reclamações ao cliente; Geração de serviços: exclusão de taxas, religação, consulta de SPC; Elaboração de comunicação ao cliente: carta, e-mail, SMS, URA e Telefone, considerando os limites de competência estabelecidos. Participar de eventos e ações realizados pela Empresa em ambiente externo ao local de trabalho e em outros Municípios.

Requisitos obrigatórios: Boa redação. Módulo de atendimento. Módulo inspeção. Negociação. Office Básico. Padrão de Entrada. Técnica de Negociação.

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