Coelba abre processo seletivo para vagas de emprego

Coelba foi fundada em 28 de março de 1960 e atualmente possui 43 agências de atendimento, mais de mil pontos da rede Coelba Serviços e 18 agências móveis, veículos especialmente montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária.

Presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atende a mais de 15,3 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km². Possui uma força de trabalho de mais de 14,5 mil colaboradores (entre empregados e terceirizados) para contribuir para o desenvolvimento do Estado da Bahia.​

Vaga: Engenheiro de Planejamento de Rec. Energia Distribuição Jr

MISSÃO DO CARGO: Reduzir as Perdas Comerciais das Distribuidoras do Grupo Neoenergia, compreendendo a definição das ações, indicadores e controles. Tracionar processos de melhoria continua. Promover a disseminação e a padronização de boas práticas relacionadas ao combate à Perdas, com base nas experiências internas e externas ao Grupo. Buscar maior eficiência, otimização de custos e maximização dos resultados.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação superior em Engenharia.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento em processos comerciais de distribuição de energia elétrica e recuperação de energia; Conhecimento em banco de dados (linguagem SQL); Conhecimento no idioma Inglês ou Espanhol.

Local: Salvador – Candidatar