RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos; Marcação de consultas e exames via sistema; Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial); Conhecimento em informática e pacote office básico;
Vantagens de ser do nosso time:
- 💰Salário fixo;
- 🛒Vale alimentação pela Flash Benefícios;
- 🚌Vale-transporte;
- 🩺50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
- 💜Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
- 🤑Remuneração Variável;
- 🎉Day off no dia do seu aniversário;
- 💊Convênio com Farmácia;
- 📝Convênio com Instituições de Ensino;
- 👩🏽🍼Auxilio creche*;
- 🤰🏽Kit baby SiMCo;
- 💵Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
- 🚀Oportunidade de crescimento profissional.
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga