clinica-florence

FARMACÊUTICO(A) – A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca  Farmacêutico(a) para unidade de Salvador-BA. A função principal do Farmacêutico(a) será de supervisão do uso racional dos medicamentos e rotina do setor de Farmácia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Farmácia; Experiência em farmácia hospitalar; Desejável conhecimento em farmácia clínica; Desejável conhecimento em boas práticas em preparo de medicamentos estéreis.

ENCARREGADO(A) DE HOTELARIA – A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Encarregado(a) de Hotelaria para unidade de Salvador/BA. Será responsável pela supervisão das rotinas das áreas de hotelaria (higienização, montagem do enxoval e lavanderia) e garantirá que as necessidades das áreas assistenciais e administrativa sejam atendidas com Excelência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Boa comunicação oral e escrita; Ser atencioso(a) e detalhista no trato com pacientes, familiares e acompanhantes; Necessária experiências anteriores com Hotelaria Hospitalar e gestão de equipes de agentes de limpeza hospitalar.

AUXILIAR DE SUPRIMENTOS – FARMÁCIA – A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Auxiliar de Suprimentos (Farmácia), que será responsável por dispensar materiais e medicamentos para uso na instituição dentro dos procedimentos e normas do setor.

ACOMPANHE OUTRAS VAGAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Vivência como Auxiliar de Farmácia em Hospitais; Disponibilidade para trabalhar em escalas administrativas e regime de revezamento 12×36; Desejável conhecimento no sistema SMART.

ENFERMEIRO(A) – Prestar assistência baseada nos indicadores de enfermagem e valores institucionais; Assistir ao paciente e familiares sempre as diferentes esferas do sofrimento humano: físico, psicológico, espiritual e social; Planejar, organizar, realizar e controlar suas atividades sob a supervisão direta do Coordenador de Enfermagem; Coordenar uma equipe multidisciplinar durante sua jornada de trabalho; Identificar as necessidades (subjetivas e subjetivas) de pacientes, familiares e equipe assistencial em conjunto com uma psicóloga.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Enfermagem; Experiência com assistência direta aos pacientes em unidades de internação hospitalares; Desafios de formação ou experiência em Cuidados Paliativos e Reabilitação.

Candidate-se para: Farmacêutico(a) | Encarregado(a) Hotel | Aux. Suprimentos | Enfermeiro(a)