O(A) Auxiliar Administrativo é responsável pelas tarefas pertinentes a rotina administrativa do posto de Enfermagem.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar impressão de relatórios;
  • Devolver e solicitar de materiais e medicamentos para a Farmácia;
  • Organizar prontuário físico e eletrônico;
  • Receber e conferir equipamentos;
  • Administrar transporte externo para realização de exames.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Desejável experiência anterior na mesma função, em área Hospitalar.

Informações adicionais

  • Treinamentos técnicos e comportamentais específicos para a função;
  • Biblioteca Comunitária;
  • Clube de Benefícios com descontos em compras com parceiros comerciais;
  • Espaço de Repouso exclusivo e climatizado para uso durante a intrajornada de trabalho;
  • Refeições balanceadas, preparadas pela equipe da cozinha;
  • Copa do Colaborador com disponibilidade de frutas, lanches e café;
  • Wellhub (Gympass)
  • Bem-Estar: Ações direcionadas à integração e saúde (física e emocional) como programas:
  • Cuidando de quem Cuida;
  • Ginástica Laboral;
  • Quick Massage;
  • Sexta-feira Gourmet;
  • Programa de reconhecimento “Passaporte do Cuidador”.

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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