O(A) Auxiliar Administrativo é responsável pelas tarefas pertinentes a rotina administrativa do posto de Enfermagem.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar impressão de relatórios;
- Devolver e solicitar de materiais e medicamentos para a Farmácia;
- Organizar prontuário físico e eletrônico;
- Receber e conferir equipamentos;
- Administrar transporte externo para realização de exames.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Desejável experiência anterior na mesma função, em área Hospitalar.
Informações adicionais
- Treinamentos técnicos e comportamentais específicos para a função;
- Biblioteca Comunitária;
- Clube de Benefícios com descontos em compras com parceiros comerciais;
- Espaço de Repouso exclusivo e climatizado para uso durante a intrajornada de trabalho;
- Refeições balanceadas, preparadas pela equipe da cozinha;
- Copa do Colaborador com disponibilidade de frutas, lanches e café;
- Wellhub (Gympass)
- Bem-Estar: Ações direcionadas à integração e saúde (física e emocional) como programas:
- Cuidando de quem Cuida;
- Ginástica Laboral;
- Quick Massage;
- Sexta-feira Gourmet;
- Programa de reconhecimento “Passaporte do Cuidador”.
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA