Executar tarefas de atendimento direto ao aluno, solucionando suas dúvidas e encaminhando para os setores responsáveis, auxiliar nos trabalhos realizados pela equipe, atualizar as informações acadêmicas dos alunos. Sugerir melhorias e soluções para problemas operacionais, prestando serviços de qualidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimentos – WhatsApp, presencial, e-mail e portal;
- Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema;
- Conferir documentos;
- Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
- Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor;
- Manter organização dos arquivos;
- Realizar simulação dos custos com o curso para o caso específico do aluno;
- Alterar o responsável financeiro do aluno, endereço de cobrança e vencimento quando solicitado por meio de requerimentos e se estiver dentro das normas e procedimentos da IES;
- Atender alunos e demais clientes para negociação de títulos vencidos ou negociações especiais;
- Baixar as parciais dos títulos em aberto;
- Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos;
- Executar as atividades de pedidos de transferências (admissão e evasão);
- Executar atividades de colação de grau.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência com atendimento ao aluno e /ou secretaria acadêmica:
- Pacote office intermediário;
- Boa comunicação;
- Ensino médio completo;
- Ensino Superior em andamento pode ser um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Jornada de trabalho (Turno manhã/ tarde): Seg à qui – 07h às 17h Sex: 07h às 16h
(Turno Tarde/ Noite): Seg à sex – 12:52 às 22:40
Formato de Trabalho: Presencial
A Unesulbahia tem pra você:
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Saúde
- Assistência Odontológica
- Vale Alimentação/Vale Refeição
- Van para transporte
Local de Trabalho: Eunápolis – BA. Candidatar a vaga