Vaga para: RECEPCIONISTA

Atividades: Realizar o atendimento ao público, cadastrar exames, solicitar autorização junto aos convênios e realizar atendimento telefônico fornecendo informações sobre serviços (Mínimo 6 meses CLT.);

Escolaridade: Ensino médio ou superior cursando;

Conhecimentos gerais: Experiência em atendimento, informática básica com boa digitação e noções em sistema Smart;

Carga horária: 180 horas/mensais (segunda a sábado);

Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado.

Vaga para: ESTAGIÁRIO(A) DE ATENDIMENTO

Atividades: Apoiar a equipe de atendimento a realizar o atendimento ao público segundo o fluxo de recepção, cadastrando exames, solicitando autorização junto aos convênios, realizando atendimento telefônico e fornecendo informações sobre serviços;

Escolaridade: Cursando nível superior em administração ou tecnólogo em áreas correlatadas a partir do 4° semestre;

Conhecimentos gerais: Informática básica;

Carga horária: 150 horas/mensais (segunda a sábado);

Remuneração e benefícios: Bolsa auxilio + auxílio transporte compatível com o mercado.

Local: Salvador/BA. Interessados enviar o curriculo para: curriculo@clab.com.br. ENCAMINHAR CURRÍCULO INCLUINDO A PALAVRA “ESTAGIÁRIO(A) DE ATENDIMENTO” ou “RECEPCIONISTA” NO ASSUNTO DO E-MAIL.


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHOME OFFICE: Aviva abre vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoSIMM anuncia as oportunidades para esta Quarta (09/10)