A agência de desenvolvimento econômico Québec International abriu inscrições para oportunidades de emprego e estudo na cidade de Quebec, no Canadá. Há vagas nas áreas de tecnologia da informação e transformação alimentar, além de programas de estudo de nível técnico e profissionalizante de 11 instituições da cidade de Quebec e região que oferecem mais de 60 cursos diferentes. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14 de setembro, no site (www.quebecentete.com/pt).

Para participar, o currículo do interessado precisa ser redigido em francês e as entrevistas também serão feitas no mesmo idioma.

“A Cebrusa disponibiliza serviços de formação e apoio aos candidatos, como a preparação para as entrevistas e a redação do currículo e da carta de apresentação”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa, um das empresas que está auxiliando os candidatos na preparação para o processo de recrutamento. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]. – Fonte: iBahia