Centauro encerra inscrições para programa de trainee nesta segunda (16)

A Centauro vai encerrar inscrições para o seu programa de trainee, “Grande Jogo 2020”, nesta segunda-feira (16). Podem participar do processo seletivo profissionais que completaram o ensino superior entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019, em cursos das áreas de exatas ou humanas.

Entre os pré-requisitos estão conhecimentos avançados em língua inglesa e disponibilidade para viajar ou residir em outras cidades são fundamentais. O objetivo do programa é selecionar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e com a proposta da companhia de levar produtos, experiências, serviços e informações a toda comunidade esportiva, além de terem vocação para liderar equipes.
A seleção possui cinco etapas, sendo a primeira é composta por três testes on-line (lógica, business case em inglês e mapeamento comportamental); entrevista on-line; dinâmica de grupo presencial; entrevista presencial com a área de Recursos Humanos e os líderes do negócio.

Os aprovados terão contrato de um ano, que inclui todos os benefícios da companhia, como plano de saúde, plano odontológico, alimentação, cooperativa de crédito e salário compatível com o mercado, além de participação nos lucros e resultados (PLR).

Os trainees irão passar por todas as diferentes áreas da companhia, como operação de loja, centro de distribuição, digital, projetos, marketing e comercial, entre outras. Após os treinamentos, os candidatos são alocados para as áreas de atuação que estejam mais alinhadas ao perfil, seja em operações de lojas ou em áreas corporativas da Centauro. Os interessados devem realizar as inscrições no site da empresa. – Fonte: iBahia