Vaga para: Assistente Administrativo de Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar em processos logísticos relacionados a pedidos no sistema da empresa; Realizar contratação de frete para envio de produtos; Realizar o faturamento dos pedidos em carregamento e vendidos aos clientes; Preencher formulação referente ao carregamento e de programação de entregas; Dar suporte no carregamento e no posicionamento dos materiais nas entregas; Demais atividades do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável experiência em funções de logística administrativa; Ensino Médio Completo; Conhecimento Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
👨‍⚕️ Plano de Saúde;
🍎 Tíquete Alimentação;
🍽️ Restaurante na empresa;
💙 Seguro de Vida;
🚎 Vale transporte;
💰 PPR – Programa de participação nos resultados;
🏊🏻‍♀️ Parceria SESC;
🦷 Plano odontológico;
🤰 Licença maternidade e paternidade estendida;
📈 Plano de carreira e salários;
💊 Convênio Farmácia;
🎓 Convênio em faculdade.

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorVeracel abre vagas para curso gratuito de Operador(a) de Máquinas Florestais
Próximo artigoHospital Aeroporto abre vaga para Auxiliar de Enfermagem
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.