Como Agente Atendimento Orientação você realizará atendimento aos clientes através dos diversos canais de Ouvidoria, cumprindo as normas e procedimentos da área, cadastrar, informar a resposta padrão ou enviar por e-mail para responsáveis pelas demandas, dar retorno aos clientes. Realizar cadastro, bloqueio, analisar histórico dos cartões.

O que esperamos de você: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário; Experiência com atendimento ao público.

Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade.

Aqui, você encontrará diversas oportunidades e benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira. Confira o que oferecemos para o seu talento:

  • Programa de Remuneração Variável;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
  • Auxílio Creche;
  • Programa “Viva Bem” (Saúde Mental);
  • Gympass;
  • Day off (folga) no dia do aniversário;
  • Política de flexibilidade na jornada de trabalho;

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Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a CCR.

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