Como Agente Atendimento Orientação você realizará atendimento aos clientes através dos diversos canais de Ouvidoria, cumprindo as normas e procedimentos da área, cadastrar, informar a resposta padrão ou enviar por e-mail para responsáveis pelas demandas, dar retorno aos clientes. Realizar cadastro, bloqueio, analisar histórico dos cartões.
O que esperamos de você: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário; Experiência com atendimento ao público.
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade.
Aqui, você encontrará diversas oportunidades e benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira. Confira o que oferecemos para o seu talento:
- Programa de Remuneração Variável;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Previdência Privada;
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
- Auxílio Creche;
- Programa “Viva Bem” (Saúde Mental);
- Gympass;
- Day off (folga) no dia do aniversário;
- Política de flexibilidade na jornada de trabalho;
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a CCR.