A CCR Metrô Bahia está com cinco vagas abertas na área de manutenção. Na área de via permanente, são duas vagas para o cargo de Agente de Atendimento e Manutenção. Uma das oportunidades exige curso técnico em mecânica com, no mínimo, um ano de experiência na área, conhecimento no pacote office e habilitação B.

Esses mesmos requisitos são cobrados para candidatura à outra vaga deste cargo, mas o interessado também deve possuir certificado de inspetor de solda N1.

Já na área de civil, são três vagas para Agente de Atendimento e Manutenção. Duas oportunidades exigem curso técnico em edificações com, no mínimo, dois anos de experiência na área, conhecimento no pacote office e habilitação B.

A outra vaga é para realização de atividades voltadas à área verde e controle de pragas, e é necessário curso técnico em edificações ou agrícola com, no mínimo, dois anos de experiência na área, conhecimento no pacote office e habilitação B.

O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. Os interessados devem efetuar as inscrições diretamente no site da empresa até o dia 29 de janeiro. – Fonte: iBahia