CCR Metrô abre 10 vagas de emprego na área de Atendimento sem experiência

Informações referentes à empresa: O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A companhia também está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O Grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San Jose (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

Agente Atendimento Bilheteria (PCD)

Empresa: Grupo CCR

Quantidade de vagas: 10

Descrição da oportunidade: Responsável pelo atendimento aos clientes e vendas de bilhete de viagem.

Contratação Part-Time (100h); Carga Horária: 20h/semanais

Desejável: Atendimento ao Público, Noções de Funcionamento do Sistema Rodoviário; experiência na área de atendimento e liderança de equipes.

Formação mínima: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Oportunidade de crescimento profissional.

Candidatar