Já pensou em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado agro e em franca expansão? O grupo Casa do Adubo é capixaba e está no mercado do agronegócio desde 1937. Atualmente está presente com suas empresas em 11 estados brasileiros, levando insumos e soluções para viabilizar a produção de alimento, através de pequenos e médios produtores rurais.

O Auxiliar Administrativo de Loja será responsável por executar atividades administrativas, prestando suporte ao time comercial e de loja, fazendo interface entre os setores da Administração Central:

  • Prestar todo suporte administrativo ao time da loja e aos vendedores externos;
  • Realizar o controle de documentos da loja;
  • Auxiliar na emissão de notas fiscais e fechamento do caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Ensino Superior em andamento (Administração ou áreas correlatas); Experiência em rotinas administrativas; Conhecimento em informática e pacote Office.

Tenha mais privacidade. Clique Aqui e Faça parte do nosso Canal do WathsApp!

Teixeira de Freitas/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorProcesso seletivo para Frentista
Próximo artigoProcesso seletivo aberto para Atendente de Clínica