Auxiliar Administrativo Pcd – UTI Adulto – Hospital Cárdio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo
– Pacote Office
– Experiência na área.

Atividades: Solicitar materiais de consumo interno da Unidade. Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.

Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar

Escala de trabalho: 220 – HSR – SD/SN FLEXÍVEL

Disponibilidade para treinamento.

Técnico de Radiologia – SADT Radiologia – Hospital Cárdio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Técnico em Radiologia Completo
– Registro em conselho ativo e certificações específicas.
– Experiência na área.

Atividades: Acompanhar o fluxo de atendimento para os pacientes, mantendo contato constante com a equipe assistencial da área, para definir prioridades, quando necessário. Processar, reconstruir e documentar imagens e relatórios com a identificação dos pacientes que realizam os exames, para guarda no hospital, centro médico e disponibilização a auditoria interna. Realizar a calibração dos equipamentos e controle de temperatura e umidade da sala, acionando a manutenção e engenharia quando necessário. Realizar treinamentos com a equipe médica e de enfermagem para a correta utilização dos equipamentos de proteção individual da sua área de atuação. Entre outras atividades.

Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar / Salvador-Bahia

Escala de trabalho: 120 – (6X1) – 11:00 15:00

Disponibilidade para treinamento. VAGA TEMPORÁRIA PARA COBERTURA DE AFASTAMENTO POR INSS.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Candidate-se para: Aux ADM | Téc Radiologia

Artigo anteriorUnijorge abre processo seletivo para Assistente Administrativo
Próximo artigoRenner abre processo seletivo para Assistente de Loja