Recepcionista – Recepção SADT – Hospital Cárdio Pulmonar
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo.
– Conhecimento sobre convênios de saúde.
– Vivência com atendimento ao cliente.
Resumo das Atividades:
– Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional.
– Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva.
– Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes. E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento.
– Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição.
– Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes.
– Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre que necessário.
– Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos;
– Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos.
– Solicitar autorização dos convênios, quando necessário.
– Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.
– Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.
– Organizar Periodicamente os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes.
– Solicitar e controlar os materiais de escritórios da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área.
– Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar – BA.
– Escala de trabalho: Ferista / Conforme Escala – 07:00 às 19:00.
– Disponibilidade para treinamento.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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