A pessoa Assistente de Negócios irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.

Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!

Responsabilidades e atribuições: Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito; Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais; Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo; Submeter as propostas de crédito no sistema operacional; Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito.; Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância; Auxiliar na organização dos eventos da Unidade; Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso; Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo; Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito; Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional; Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade; Entre outras demandas relativas a área.

Requisitos e qualificações

Requisitos obrigatórios:

  • Maioridade (18 anos completos);
  • Formação: Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para viagens intermunicipais;
  • Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
  • Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Informações adicionais

Salário:

  • Salário Base de R$ 1.717,73;
  • Remuneração Variável podendo chegar até R$ 869,33;
  • Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).

Benefícios:

  • Treinamentos;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde;
  • Vale transporte;
  • Plano odontológico;
  • Plano de previdência privada;
  • Convênio com instituições de ensino;
  • Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
  • Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.507,24;
  • Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses – R$ 320,38 (valor fixo por filho);
  • Programa de Qualidade de Vida (Atuamos com subprogramas em apoio e cuidado a saúde e bem-estar de nossos funcionários(as) nos eixos físico, emocional e social).

Carga horária: 40h semanais;

Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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