Vaga para o time Administrativo.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Coordenar e organizar as operações administrativas diárias da fábrica, garantindo que todos os processos funcionem de maneira eficiente; Organizar e supervisionar a recepção de clientes, fornecedores, líderes e outros visitantes, incluindo o planejamento de itinerários, organização de reuniões e fornecimento de suporte no local, sempre assegurando que as atividades sigam os procedimentos da empresa e reflitam uma imagem profissional; Organizar, registrar e acompanhar as reuniões corporativas, incluindo a preparação e distribuição das atas. Acompanhar a execução das decisões e garantir que os prazos e objetivos sejam cumpridos; Facilitar a comunicação e a colaboração entre os departamentos, otimizando a alocação de recursos e resolvendo conflitos ou problemas relacionados ao trabalho interdepartamental; Supervisionar os serviços administrativos da fábrica, como fornecimento de materiais de escritório, para garantir uma operação contínua e eficiente; Estabelecer, revisar e otimizar os processos administrativos da fábrica, buscando sempre aumentar a eficiência operacional e assegurar o cumprimento das normas internas e das regulamentações locais; Atuar como elo de comunicação entre a fábrica e os departamentos, garantindo que a cultura corporativa seja promovida e praticada no ambiente de trabalho; Prestar suporte à gestão da fábrica em tarefas diárias, como coleta de informações, análise de dados, elaboração de relatórios e tomada de decisões.

Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins; Sólida experiência profissional em funções administrativas, com foco em processos cooperativos e apoio à gestão; Proficiência no uso de ferramentas de software (Word, Excel, PowerPoint). Capacidade de realizar análises de dados e preparar relatórios gerenciais; Familiaridade com processos administrativos, regulamentações e leis locais. Capacidade de otimizar processos e aumentar a eficiência das operações; Necessário possuir o Inglês Avançado; Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.

Informações adicionais

Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios. Seu pacote vai contar com:

  • Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;
  • Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;
  • Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;
  • Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;
  • Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;
  • Refeitório com café da manhã e almoço;
  • Transporte Fretado;
  • Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;
  • Kit Maternidade para o seu bebê;
  • Sala de apoio à amamentação;
  • Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;
  • Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.

Camaçari/BA. CANDIDATAR A VAGA


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