A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.

A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Manaus e agora em Camaçari.

Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis híbridos plug-in e elétricos na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia. Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas, além de termos um projeto de Skyrail em São Paulo, onde forneceremos trens e sistemas para a Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo.

Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?

Vaga para: Analista de Pós Vendas

Vaga para o time de Pós-Vendas.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação. Assegurar que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de forma eficaz e profissional; Coletar, organizar e analisar reclamações de clientes de maneira sistemática. Responder e fornecer feedback de forma oportuna, implementar melhorias baseadas nas análises e verificar a eficácia das soluções adotadas para garantir um tratamento eficiente das reclamações e evitar recorrências; Oferecer suporte presencial e técnico para resolver reclamações críticas e problemas complexos. Investigar as causas raiz dos problemas, informar o progresso e status para os gestores e tomar medidas urgentes e eficazes para controlar os incidentes, minimizando perdas e impactos para a empresa e para o cliente; Coletar, atualizar e elaborar documentos técnicos relacionados à estrutura do produto, suas funções, diagnóstico de falhas e manutenção. Organizar e centralizar as informações, fornecer treinamentos técnicos para a equipe e criar materiais que ajudem a melhorar o suporte ao cliente e reduzir erros operacionais; Realizar análises detalhadas de produtos com altos custos de perdas externas de qualidade. Fornecer informações e recomendações para gestores, implementar contramedidas eficazes e revisar acordos de pós-venda. Buscar constantemente melhorar processos e soluções para reduzir reclamações e perdas internas; Conduzir pesquisas de satisfação e coletar dados sobre a experiência do cliente. Analisar as informações para fornecer insights valiosos para o gerenciamento interno e o planejamento de melhorias de produtos e serviços. Assegurar que as informações obtidas sejam utilizadas para aprimorar a qualidade e a experiência do cliente; Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao pós-venda, como tempo de resposta às reclamações, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Utilizar esses indicadores para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias para otimizar o desempenho da área de pós-venda; Garantir que todas as atividades e processos estejam em conformidade com as normas e procedimentos internos da empresa, bem como com regulamentações externas aplicáveis. Revisar e atualizar procedimentos conforme necessário para manter a eficiência e a conformidade.

Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins; Sólida experiência profissional na área de pós-venda, atendimento ao cliente ou controle de qualidade, preferencialmente em ambientes industriais ou automotivos; Profundo conhecimento em engenharia veicular e produtos automotivos; Familiaridade com as sete ferramentas da qualidade (QC) e metodologias de análise de problemas; Habilidade avançada no uso de softwares de escritório, como Excel, Word, PowerPoint. Além disso, conhecimento em sistemas de gerenciamento de reclamações. Experiência na coleta, elaboração e gestão de documentação técnica relacionada a produtos e processos; Habilidade para realizar análises de dados de reclamações e feedbacks, identificando tendências e áreas para melhorias; Necessário possuir o Inglês Avançado; Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.

Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios. Seu pacote vai contar com:
Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;
Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;
Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;
Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;
Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;
Transporte Fretado;
Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;
Kit Maternidade para o seu bebê;
Sala de apoio à amamentação;
Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;
Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.

Vaga para: Supervisor de Armazém

Vaga para o time de Logística e Operações.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos logísticos e de armazenagem, com foco em melhorar a eficiência, reduzir custos operacionais e garantir a disponibilidade de materiais no tempo certo; Facilitar a comunicação e a colaboração interdepartamental(armazenagem, logística de entrega, produção e compras) para garantir a integração e o fluxo contínuo das operações, minimizando gargalos e falhas; Analisar e revisar os custos associados ao transporte de curta distância, garantindo a correta aplicação dos pagamentos de acordo com contratos estabelecidos e buscando oportunidades de redução de despesas; Monitorar e otimizar a taxa de utilização de carga, implementando soluções para melhorar a eficiência de transporte e reduzir custos, conforme as metas estabelecidas pela empresa; Implementar e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) no depósito, utilizando métricas para avaliar a eficiência operacional, qualidade e segurança, ajustando as ações conforme necessário; Garantir a implementação e a manutenção de regras visuais e práticas organizacionais no depósito, seguindo metodologias como o 5S, para promover um ambiente de trabalho organizado, seguro e eficiente. Atualizar e revisar regularmente as instruções de trabalho e procedimentos operacionais, assegurando que estejam sempre alinhados com as melhores práticas, mudanças nos processos e conformidade com requisitos legais e normativos; Aprovar e revisar documentos e comprovantes relacionados a operações logísticas, garantindo a precisão, conformidade com padrões internos e externos, além da rastreabilidade documental; Liderar e executar projetos de melhoria contínua no depósito, aplicando técnicas de Lean Manufacturing e outras metodologias de otimização para aumentar a produtividade e reduzir desperdícios; Gerenciar as normas de saúde, segurança e meio ambiente no armazém, assegurando o cumprimento de todas as regulamentações e promovendo uma cultura de segurança através do uso adequado de EPI e treinamentos; Realizar análises periódicas dos processos operacionais, gerando relatórios detalhados para a alta administração com insights sobre desempenho, eficiência, desafios e sugestões de melhoria; Manter e desenvolver relações eficazes com fornecedores e parceiros, assegurando o cumprimento dos prazos de entrega e os padrões de qualidade exigidos para a continuidade da produção; Treinar, supervisionar e desenvolver a equipe do armazém, garantindo o cumprimento dos procedimentos operacionais e promovendo um ambiente de trabalho produtivo e seguro.

Requisitos e qualificações: Superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins; Sólida experiência profissional em operações logísticas ou em gestão de armazém; Conhecimento prático em SAP para controle de estoque, ordens de produção e operações logísticas; Conhecimento das normas de qualidade(ISO 9001/IATF 16949); Profundo conhecimento de transporte, armazenagem, embalagem e sistemas de movimentação de materiais, incluindo a otimização de layout de armazém e fluxos de trabalho; Habilidades em mapeamento de fluxo de valor (VSM) e identificação de desperdícios, com foco em melhoria contínua; Necessário possuir o Inglês Avançado; Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.

Candidate-se para: Supervisor | Analista


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