A +A Educação é o maior ecossistema de ensino digital do país, integrando soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento! Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes.

Nesta posição, você irá atuar no time de Suporte, que atende aos nossos clientes que possuem produtos da Plataforma A, nosso ecossistema de soluções digitais para Instituições de Ensino Superior. Seu papel será atender os clientes através de e-mail, plataforma de suporte (Zendesk) e ligação, resolvendo suas dúvidas e questionamentos! Demais, né?! 🤩

Confira os detalhes abaixo e venha entregar experiências educacionais transformadoras com a gente!

Responsabilidades e atribuições

  • Fornecer suporte técnico e assistência aos clientes;
  • Utilizar o sistema Zendesk para registrar, acompanhar e resolver tickets de suporte;
  • Diagnosticar problemas técnicos básicos e fornecer soluções ou encaminhar casos mais complexos para o suporte N2;
  • Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, garantindo que eles estejam informados sobre o status de seus tickets;
  • Contribuir para a base de conhecimento interna, documentando soluções comuns e procedimentos de suporte.

Requisitos e qualificações

  • Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou função similar é desejável;
  • Conhecimento básico de tecnologia da informação e produtos digitais;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente;
  • Conhecimento de Espanhol é um diferencial.

Informações adicionais

Nossos benefícios

  • Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte;
  • Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa;
  • Benefícios para as mamães: Auxílio creche;
  • Academia para todos com Wellhub (Gympass) – convênio de academias com mais de 250 modalidades distribuídas em mais de 50.000 academias;
  • Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados;
  • Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  • Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação. Além de desconto em instituições parceiras!

Home Office (remoto). CANDIDATAR ÀS VAGAS


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorTrabalhe de Qualquer Lugar do Mundo!! Empresa abre vagas HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente (Período Noturno)
Próximo artigoEmpresa de grande porte abre 10 vagas temporárias para Auxiliar de Produção