Descrição do Cargo
– Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
– Atuar na manutenção dos processos existentes.
– Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
– Registrar volume de produção no SAP conforme romaneio.
– Garantir tratativas dos materiais pendentes na COGI (ajuste de estoque para consumo correto dos materiais no SAP).
– Garantir o cumprimento dos Controles SOX Romaneio x SAP.
– Imprimir e arquivar os Dossiês do Apontamento.
– Realizar baixas (perdas excedentes ao refugo) mediante documentação (Laudos).
– Analisar o consumo dos insumos e matérias primas.
– Garantir apontamento conforme Lista Técnica.
– Realizar impressão de etiqueta WM.
– Realizar ajustes de apontamento conforme NC e mediante Formulário 4024.
– Auxiliar a Operação na realização de inventários rotativos.
– Orientar a Operação sobre correto preenchimento dos romaneios.
– Listar notas fiscais e gerar relatórios das notas integradas no sistema SAP.
– Recepcionar entrada no sistema SAP.
– Emitir planilha cega a notas fiscais, documento obrigatório para o recebimento de compras na empresa.
– Realizar atendimento ao balcão.
– Ajustar divergências entre a nota fiscal, recolhimento fiscal e número de pedido.

Descrição do Cargo Continuação
– Realizar abertura de chamados para as tratativas das anomalias identificadas no pedido, nota fiscal e apuração do tributo.
– Garantir a integração ou recusa das notas de compras, serviços e fretes (gestão de XML entradas).
– Realizar conferência do livro fiscal (checar se os lançamentos das notas de serviço, fretes e compras estão sendo realizados em conformidade com a legislação e tributação)
— Realizar controle de Termo Pallet (TMP).
– Efetuar correção de Lacres/SAP/GUIA.
– Efetuar entrada própria de NF acima do prazo de cancelamento.
– Corrigir certificações.
– Realizar ajustes de Diários de Bordo e ajustes de Conhecimento de Transporte (CET).
– Emitir documentos de saída diversas e de produtos acabados ME e MI.
– Cumprir com o padrão de execução visando garantir o cumprimento e entregas dos controles Sox.

Formação Acadêmica: Ensino Médio

Requisitos Desejáveis: Ensino Superior

Experiência: 6 meses a 1 ano

Competências Técnicas: Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas; Conhecimento em SAP; Conhecimento em gestão de estoques; Conhecimento em armazenagem; Conhecimento em controladoria.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorCIEE oferece inscrições para 400 vagas de estágio e aprendizagem
Próximo artigoLocaliza abre vagas para Atendente, Auxiliar de Frota e Auxiliar de Operações