A BRF com mais de 85 anos de história e uma equipe maior que muitas cidades do Brasil (e do mundo!), possui mais de  90 mil colaboradores, espalhados por mais de 130 países, atendendo milhares de clientes em todo o mundo. Atua na área de alimentação, com diversas marcas como Perdigão, Deline, Qualy, Sadia.

Supervisor Entrega II

Descrição do Cargo: Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Conduzir mudanças organizacionais. Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos. Atuar no recebimento e retorno dos materiais. Monitorar os indicadores da área (retorno, reentrega, PNP, aderência no raio, efetividade, frio, gestão de pessoas) propondo ações para corrigir os desvios. Garantir o cumprimento dos Padrões Operacionais (POs) e Instruções Técnicas (ITs).

Formação Acadêmica: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins.

Requisitos Desejáveis
– Pós-Graduação
– Inglês

Experiência
– 3 anos de vivência na área de logística, supply chain.
– Experiência em retorno / recebimento, armazenagem, projetos em logística.

Competências Técnicas: Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas; Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas; Conhecimento em cultura organizacional; Conhecimento em gestão de estoques; Conhecimento em gestão de orçamento; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimento em processos de expedição; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook).

Téc. Manutenção Elétrica JR
Descrição do Cargo: Executar atividades de natureza técnica, seguindo os processos e mantendo controles em sua área de atuação. Emitir pareceres dentro dos padrões estabelecidos e tecnologias utilizadas. Receber orientação constante. Realizar instalação e a manutenção da infraestrutura elétrica existente. Inspecionar, consertar e manter em boas condições de operação os componentes elétricos dos equipamentos e máquinas dos CDs, interpretando plantas e diagramas para selecionar o material adequado para cada trabalho. Especificar materiais para construção elétrica dentre outras atribuições, podendo usar sua formação para emitir laudos técnicos e registros.

Formação Acadêmica: Ensino Médio com Curso Técnico específico e regulamentado

Experiência: 1 ano

Competências Técnicas: Conhecimento em manutenção em fiação elétrica e equipamentos elétricos e eletrônicos

Téc. Utilidades PL

Descrição do Cargo

REFRIGERAÇÃO
Domínio das atividades dos níveis JR, Responsável pela gestão dos turnos de trabalho, Elaborar e descrever os processos e procedimentos do setor, mantendo-os atualizados, participa da porposta e desenvolvimento de projetos de melhorias, Co-responsável pelo arquivos e atualização dos prontuários de NR13, participa da elaboraçãoe e execução de planos de ação, Auxilia na coordenção dos trabalhos de operação e analisar o desempenho dos setores. Verificar o desempenho através da análise dos relatórios de operação; Atuar na correção dos desvios da operação; Desenvolver melhorias no desempenho da operação e estrutura;  Solicitar e conduzir trabalhos de terceiros realizados nos setores; Monitorar o consumo de produtos químicos e auxiliar no controle e o planejamento dos gastos referente aos centros de custos.

CALDEIRA
Domínio das atividades dos níveis JR, Responsável pela gestão dos turnos de trabalho, Elaborar e descrever os processos e procedimentos do setor, mantendo-os atualizados, participa da porposta e desenvolvimento de projetos de melhorias, Co-responsável pelo arquivos e atualização dos prontuários de NR13, participa da elaboraçãoe e execução de planos de ação, Auxilia na coordenção dos trabalhos de operação e analisar o desempenho dos setores. Verificar o desempenho através da análise dos relatórios de operação; Atuar na correção dos desvios da operação; Desenvolver melhorias no desempenho da operação e estrutura;  Solicitar e conduzir trabalhos de terceiros realizados nos setores; Monitorar o consumo de produtos químicos e auxiliar no controle e o planejamento dos gastos referente aos centros de custos.

ETE/ETA
Domínio das atividades dos níveis JR, Reponsável técnico pela Operação (com ART),  Responsável pela gestão dos turnos de trabalho, auxiliar na elaboração e descrição dos processos e procedimentos do setor, mantendo-os atualizados, Propor e desenvolver projetos de melhorias; Co-responsável pelo arquivos e atualização da documentação ambiental, participa da elaboraçãoe e execução de planos de ação;  auxiliar na coordenação dos trabalhos de operação e analisar o desempenho dos setores. Verificar o desempenho através da análise dos relatórios de operação; Atuar na correção dos desvios da operação; Desenvolver melhorias no desempenho da operação e estrutura;  Solicitar e conduzir trabalhos de terceiros realizados nos setores; Monitorar o consumo de produtos químicos e realizar o controle e o planejamento dos gastos referente aos centros de custos; Responsável pela coleta e auxilia na  análise  de amostras fisico-quimicas, bem como realizar ações corretivas;

Formação Acadêmica

Ensino Médio com Caldeira – Técnico Profissionalizante (área de manutenção) + NR 13 – Operação Caldeira Refrigeração – Técnico Profissionalizante (área de manutenção) + NR13 – Vasos de Pressão ETE/ETA – N/A – Técnico Profissionalizante (área de manutenção).

Experiência
Interna: Acima 2 anos Externa: Acima 2 anos

Certificações: NR13 – Caldeiras, Vasos de Pressão e Tubulações e Tanques Metálicos de Armazenamento.

Auxiliar Operações Logísticas
Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante. Auxiliar em um ou mais processos podendo atuar em: Recebimento de cargas. Devolução de produtos (retorno). Controle de Estoques: auxiliar no controle do fluxo, quantidade, mix, prazo de validade, integridade dos produtos.

Formação Acadêmica: Ensino Médio

Competências Técnicas: Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook).

Operador Transpaleteira
Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (operacionais) no Armazém, tais como separação de produtos, identificação de itens próximos ao vencimento, organização e limpeza das câmaras, segregação de lotes, identificação e segregação de caixas avariadas, paletização, apoio a gestão de veículos no pátio, carregamento e descarregamento de produtos e identificação de itens próximos ao vencimento, incorporação de estoque, contagem de estoque, com orientação da liderança imediata. Operar máquina transpaleteira realizando a movimentação horizontal dos palets e cargas no Armazém. Realizar armazenagem, manuseio e reparo de diferentes tipos de paletes, housekeeping, De-Para, ressuprimento, abastecimento, armazenagem, picking aéreo e  recuperação de frio. Auxiliar na organização do Armazém, limpeza, 5S etc.

Formação Acadêmica: Ensino Médio

Requisitos Desejáveis: Experiência em operação de Transpaleteira ou Empilhadeira Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins.

Experiência; 6 meses

Competências Técnicas: Conhecimento em NR 11; Conhecimento em operação de transpaleteira

Certificações: CNH – Categoria B; NR11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais.

Ajudante de Armazém
Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (operacionais) no Armazém, tais como segregação de lotes, identificação e segregação de caixas avariadas, paletização, apoio a gestão de veículos no pátio, carregamento e descarregamento de produtos e identificação de itens próximos ao vencimento, recebendo orientação constante. Posição de entrada no cargo. Em aprendizagem, requer treinamento, orientação e acompanhamento.

Formação Acadêmica: Ensino Fundamental

Requisitos Desejáveis
– Ensino Médio
– Experiência em armazéns logísticos.

Promotor
Descrição do Cargo: Realizar a reposição dos produtos da empresa nas lojas, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal” ou mix ideal, fazendo a sinalização das lojas e pesquisas conforme a necessidade. Gerar resultado para a empresa através da organização dos estoques, abastecimento do ponto de venda, implementação e manutenção das contrapartidas negociadas entre lojas e BRF, garantindo a execução conforme o programa “loja ideal”. Organizar a exposição e rotatividade dos produtos em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Atuação no Canal AS e Rota.

Formação Acadêmica: Ensino Médio

Requisitos Desejáveis: Ensino Médio CNH

Experiência: 6 meses

Competências Técnicas: Conhecimento em execução de loja; Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho.

Aprendiz – Trade Marketing

Descrição do Cargo: Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Incompleto com Curso (SENAI ou orgão da região)

Aprendiz Administrativo

Descrição do Cargo: Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Incompleto com Curso (SENAI ou orgão da região).

CANDIDATE-SE! – (Escolha o local de seu interesse).