Braskem

Nessa posição você será responsável por coordenar a área de Planejamento e Gestão de Serviços Compartilhados, conduzindo o ciclo de planejamento e orçamento anual e de longo prazo, realizando a gestão de desempenho e consolidando a governança da área de Serviços Compartilhados da Braskem. Terá bastante interface com as demais áreas que compõe a estrutura de Serviços Compartilhados, bem como com as principais áreas de relacionamento do SC. O principal desafio será planejar e conduzir a implantação do modelo de GBS (Global Business Services) na Braskem.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Liderar Ciclo Orçamentário, reporte de Cesta de Gastos SC (OPEX, CAPEX e verba de treinamentos);
  • Automatizar e monitorar os KPIs estratégicos;
  • Conduzir processo de Gestão de Mudança e Governança relativos aos processos da área;
  • Implementar ferramentas de análise de satisfação dos usuários, Acordos de Níveis de Serviço (ANS), sendo a interface do SC junto às UNs, UAs e demais stakeholders;
  • Dar suporte às APAs e Fóruns do SC, apresentando análises transversais e garantindo que as ações sejam endereçadas nos prazos estipulados;
  • Ser o elo entre o SC e o mercado, com o intuito de buscar tendências e novidades em Serviços Compartilhados e identificar oportunidades para benchmarking e novos serviços/sinergias;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação acadêmica em Administração, Contabilidade, Engenharia de Processos e correlatos;
  • Inglês Fluente (no mínimo avançado);
  • Espanhol será um diferencial;
  • Conhecimento em análise de desempenho (KPIs), orçamento e planejamento estratégico;
  • Capacidade de influenciar e transitar entre as diversas áreas da Companhia;
  • Visão transversal e de processo;
  • Bom relacionamento interpessoal e ser dinâmico.

CANDIDATAR