Braskem abre inscrições para Jovem Aprendiz em Salvador

A Braskem é uma empresa de origem brasileira que atua no setor químico e petroquímico, com 41 unidades industriais distribuídas no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e México.

Sua produção é focada em resinas termoplásticas – polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC) – além de insumos químicos básicos, como eteno, propeno, butadieno, cloro, soda e solventes.

Sua estratégia de crescimento é baseada nos pilares de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, com foco em zelar pela excelência de suas operações, inovar em soluções para uma vida melhor e desenvolver um portfólio de produtos cada vez mais sustentáveis. Há iniciativas concretas nesse sentido, como o lançamento do plástico verde, produzido a partir de fonte renovável, e a contínua evolução dos seus indicadores de desempenho em saúde, segurança e meio ambiente.

Braskem contrata: Aprendiz – Serviços Compartilhados

DESCRIÇÃO DA VAGA: O Jovem atuará na equipe de Prestação de contas apoiando a equipe na análise e liquidação de reembolso de despesas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Área Financeira: Apoio com prestação de contas, inserção de dados em sistema e atendimento presencial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

  • Ensino fundamental concluído e idade entre 18 e 24 anos;
  • Gostar de tecnologia, inovação, melhoria continua, solução de problema;
  • O jovem não pode ter sido aprendiz anteriormente;
  • Não é permitido contratação de Jovens que estejam cursando o nível superior.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Carga horária: 6 horas por dia
  • Turno para trabalho: manhã
  • Capacitação teórica do CIEE: Rotinas Administrativas. As aulas teóricas ministradas pelo CIEE acontecerão no horário de 08:00h as 14:00h, a saber: i) Capacitação Inicial no CIEE de 20 dias úteis, a partir do primeiro dia de contrato. ii) Capacitação Semanal e quinzenal, iii) Capacitação final no CIEE de 20 dias úteis, no término do contrato.
  • Local: escritório Braskem Salvador

Candidatar