Braskem

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assumir conhecimento dos processos transacionais (“Req to Pay”) fiscais, contábeis e financeiros para fornecer serviços de maior valor ao cliente, sem tirar o foco do resultado da área; Auxiliar na implementação de soluções tecnológicas/financeiras/fiscais para atender às metas e objetivos de negócio; Fornecer suporte aos usuários dos aspectos fiscais/financeiros, através da plataforma interna; Construir/Realizar uma análise preditiva dos dados, incluindo análise associada as entradas dos documentos fiscais/financeiros, desenvolver resumos fiscais/financeiros e apresentar aos usuários; Manter-se atualizado dos processos fiscais/financeiros para mitigação de riscos e oportunidades da área; Registrar documentos fiscais/financeiros no ERP;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduado em Contábeis, Administração, Direito, Tecnologia ou afins; Possui fortes habilidades de trabalho em equipe e a capacidade de criar e trabalhar de forma colaborativa dentro e entre equipes de trabalho; Experiência trabalhando em Finanças/Fiscal; Habilidades técnicas avançadas em Excel e capacidade de projetar e desenvolver criativamente formatos de planilhas ou relatórios para si e para outros; Conhecimento avançado de Power Point e Power BI. Inglês avançado; Sólidas habilidades de comunicação, tanto escritas como verbais. Demonstra habilidades avançadas de análise e resolução de problemas; Experiência de trabalho com SAP será um diferencial;

Candidatar