A Brasilagro foi constituída em 2006 e hoje somos uma das maiores empresas brasileiras em quantidades de terras agricultáveis, tendo foco na aquisição, desenvolvimento, exploração e comercialização de propriedades rurais com aptidão agropecuária.
Somos uma Great Place to Work e por isso estamos sempre focados em manter o clima e ambiente de trabalho saudável tendo nossa cultura baseada em nossos valores, propósito e princípios de liderança que nos direcionam nas atividades no dia a dia.
Responsabilidades e atribuições
- Controle de balança;
- Controle de estoque (insumos, combustível, grãos e fibras);
- Elaboração e reporte de relatórios;
- Abertura e fechamento de OS;
- Requisições e pedidos de compra;
- Demais atividades relacionadas a área administrativa da fazenda.
Requisitos e qualificações
- Desejável formação em área administrativa ou afins;
- Pacote Office;
- Conhecimento no SAP será um diferencial;
- Proatividade, senso crítico e analítico;
- Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e boa comunicação.
Informações adicionais
- Salário a combinar;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde e Odonto 100% pela empresa;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR);
- Banco de horas;
- Vale Natal.
Local de trabalho: Fazenda Chaparral região de Correntina/Ba – Fazenda á 110 km de Correntina.
Horário de trabalho: segunda à sexta das 07h às 17h com duas horas de intervalo e sábado das 07h às 11h (exceto período de safra e plantio)
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA