Líder de mercado no Brasil e na América Latina, a nossa missão é proteger a vida, o futuro, a saúde e o patrimônio de nossos Segurados, além de ser o melhor lugar para os nossos Corretores produzirem e para os nossos funcionários trabalharem. Acreditamos no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas, e nossa cultura de alta performance é estimulada por meio da oportunidade de crescimento na carreira e desafios constantes.
Buscamos profissionais conectados com o nosso propósito, que sejam apaixonados por impactar vidas, pois aqui é o melhor lugar para você construir a sua carreira! Inscreva-se para participar de nosso processo seletivo e venha fazer parte de nossa história.
Função: Auxiliar Administrativo
Faixa salarial a combinar
Descrição: Atender segurados, corretores, times comerciais via telefone, e-mail ou presencial, Interagir com Gerentes Comerciais e Superintendentes alinhando estratégias e análise de negócios; Atendimento de demandas administrativas como recepção de documentos jurídicas, administrativos;
Análise de processos de seguros ramos: SÁUDE, AUTO, VIDA, PREVIDÊNCIA, RAMOS ELEMENTARES;
Atendimento de demandas patrimoniais: pagamento de taxas e contratos; Montar material para reuniões.
Outros requisitos:
- Pacote Office Intermediário
- Ensino superior cursando
Local: Salvador/BA – CANDIDATAR