Vaga para: Assistente Administrativo – Temporário

Desenvolva sua carreira conosco: Você está prestes a ingressar em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas através do desenvolvimento de recursos de forma sustentável e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui, nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico onde você poderá fortalecer as habilidades que irão enriquecer sua trajetória profissional.

Resumo das funções: ​Realizar rotinas administrativas como faturamento, atendimento aos clientes, emissões de relatórios, a fim de garantir que as operações da empresa estejam em conformidade com a legislação e diretrizes corporativas.

Responsabilidades: ​Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:

1. Estruturar e acompanhar plano de férias;
2. Assistir equipe nas programações de atividades extra rotineiras;
3. Manter a gestão de indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo);
4. Manter controle/organização de documentos da área de meio ambiente.
5. Acompanhar orçamento (CAPEX e OPEX) da área de meio ambiente;
6. Emitir requisições e pedidos de compra;
7. Avaliar boletins de medição de atividades contratadas;
8. Requisitar dos fornecedores indicadores de contrato;
9. Mediar assuntos com equipes de suprimentos, controladoria e financeiro.
10. Planejar e executar programação diária de carregamento de resíduos;
11. Emitir ordens de venda e notas de saída de resíduos para clientes;
12. Emitir manifesto de transporte de resíduos com destinação externa;
13. Apoiar equipe operacional na liberação de carregamento;
14. Acompanhar nível de estoques de resíduos;
15. Receber e tratar reclamações de clientes de resíduos;
16. Estruturar relatório de vendas de resíduos.
17. Elaborar/revisar procedimentos de gestão da área de meio ambiente;
18. Implementar projetos de melhoria ambiental
19. Apoiar na prospecção de fornecedores.
20. Desenvolver, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.

Requisitos: ​Para ter sucesso nesta função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: • Ensino médio completo • Conhecimento em pacote office. • Experiência em rotinas administrativa

Quando você nos envia seu currículo e dados pessoais, está nos dando seu consentimento para mantermos suas informações em nosso banco de talentos. Todas as informações fornecidas serão utilizadas apenas para o processo de recrutamento. A RGE somente coletará, usará, processará ou divulgará informações pessoais de acordo com as leis vigentes.

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista. Nós nos esforçamos para responder a todos apesar do alto volume de inscrições que recebemos. No entanto, se você não receber um retorno da nossa equipe dentro de 60 dias, favor considerar a sua candidatura para essa posição sem êxito. Podemos entrar em contato com você no futuro para outras oportunidades que tenham correspondência com suas qualificações e experiência.

Obrigado por considerar desenvolver sua carreira na RGE. CANDIDATAR A VAGA

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