Home / Camaçari / Boticário abre processo seletivo para vagas de emprego
Grupo-Boticário

Boticário abre processo seletivo para vagas de emprego

Com faturamento de 12,3 bilhões de reais o grupo Boticário está presente na indústria ao ponto de venda. Compartilha entre 10 mil colaboradores os valores do passado, os objetivos do presente e os sonhos do futuro.

Através das marcas O Boticário; Eudora; estão em mais de 4 mil pontos de venda próprios, em 1.750 cidades, com e-commerce e venda direta. Com Vult e Multi B, firmou parcerias com outros grandes varejistas, marcando presença em mais de 40 mil outros pontos de venda, como farmácias e lojas multimarcas. Além disso, os produtos chegam a outros 12 países.

Supervisor(a) de Campo

Responsabilidades:

  • Prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo;
  • Realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados;
  • Treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores (as), realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos.

Qualificações obrigatórias e desejáveis

  • Ensino médio completo;
  • Desejável pacote office básico;
  • Habilidade para atuar com metas e orientação para resultados;
  • Necessário possuir experiência com Vendas em Campo (porta a porta) e liderança indireta de equipes;
  • Possuir veículo próprio.

Local: Salvador – Candidatar
PCD – Candidatar

Técnico Mecânica

Responsabilidades: Detectar anomalias e melhorias no sistema mecânico de transmissão simples; Executar manutenções em todo o circuito pneumático e hidráulico dos equipamentos produtivos e não produtivos; Executar manutenções corretivas e preventivas/ reformas / montagens em todos os equipamentos de produção; etc…

Pré-requisitos: Técnico em Mecânica ou Eletromecânica completo. Pacote office intermediário. Necessário experiência mínima de 02 anos na área industrial. Experiência com usinagem e solda será considerado como diferencial.

Camaçari – Candidatar

Líder Segurança Empresarial I

Responsabilidades: Liderar, treinar e capacitar os profissionais de segurança (vigilantes, porteiros, bombeiros civis) para atendimento aos requisitos legais e exigidos na organização; Elaborar, implementar e manter as políticas, procedimentos e padrões em relação a Segurança Empresarial atualizadas; etc…

Pré requisitos: Formação Técnica em Segurança Patrimonial, Segurança do trabalho ou Superior completo; Experiência mínima de 5 anos na área, sendo no 2 anos em posição liderança (Em Segurança Empresarial); Formação em Vigilância será considerada como diferencial; Domínio do sistema integrado de Informações/Segurança e pacote office Intermediário.

Camaçari – Candidatar