Prestar um bom atendimento dos clientes advindos do canal digital do WhatsApp com foco na captação, retenção e na resolução de problemas por meio da plataforma da Take Blip, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram solucionados e garantir a experiência positiva na sua jornada junto ao Bernoulli. Manter-se atualizado quanto aos procedimentos e novidades dos produtos e serviços do Bernoulli, fazer uma boa gestão dos atendimentos atribuídos a você, participar dos treinamentos, disseminar conhecimento, ter um olhar atento nos processos e sugerir melhorias. Comprometimento com indicador de monitoria de qualidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir que o atendimento seja resolutivo e que o cliente tenha uma experiência positiva na sua jornada conosco; Atuar de forma a garantir o atingimento dos objetivos e metas propostas de forma individual e contribuir para o atingimento coletivo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário do pacote office; Desejável experiência com CRM.

Contamos com uma rede de cuidados e benefícios pensados para o seu bem-estar:

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação/refeição em cartão com modalidade crédito
  • Cupons mensais no Ifood
  • Vale-transporte
  • Total Pass – Acesso a academias e serviços on-line de atividades físicas
  • Day off no aniversário
  • Presente de casamento
  • Programa de acompanhamento a pessoas gestantes
  • Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social

Mais detalhes serão compartilhados durante o processo de seleção.

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Salvador/BA. Candidatar a vaga

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