VAGAS

A Bayer, empresa alemã de saúde e nutrição, abriu inscrições para os programas de estágio e o Conecta Agro. Ao todo, são 160 vagas de emprego distribuídas por vários estados do país. Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de abril.

Programa de estágio 

Para candidatar, os estudantes devem estar cursando o ensino superior (a partir do 2° ano da graduação) ou técnico. A empresa aceita diversos cursos das áreas exatas, humanas e biológicas.

As vagas são para atuar nos estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. As inscrições devem ser feitas através do site b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio.

ACOMPANHE A GENTE NO: #INSTAGRAM E NO #TELEGRAM

Programa Conecta Agro

A empresa visa contratar profissionais formados em qualquer curso do ensino superior há no máximo três anos, que tenham  disponibilidade para mudar de cidade ou estado.

As oportunidades são para atuar na equipe comercial da divisão agrícola da empresa nos seguintes estados: Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Santa Catarina e Tocantins.

Os selecionados receberão salário de R$ 6.500 e benefícios como assistência médica, previdência privada e gympass. As inscrições devem ser feitas através do site b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/conecta-agro.