A BASF, empresa da indústria química, abriu inscrições para seu programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação e de cursos técnicos.

As vagas são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo Antônio de Posse (SP), Jacareí (SP), Guaratinguetá (SP), Indaiatuba (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE), Trindade (GO) Camaçari (BA) e Primavera do Leste (MT).

O programa de estágio, que tem duração de até dois anos, oferece uma plataforma de autoaprendizagem em inglês para auxiliar estudantes com dificuldade no idioma e, para ampliar o conhecimento sobre a atuação dos negócios.

Os selecionados irão participar de encontros de desenvolvimento, como webinars e encontros virtuais, voltados à troca de experiências e networking.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios – seguro de vida, auxílio farmácia, restaurante no local, fretados ou auxílio transporte, assistência médica e cartões e brinquedos de natal.

Os interessados podem se inscrever durante o ano todo através do site estagiobasf.ciadetalentos.com.br. – Fonte: iBahia