cursos_gratuitos

A Base Comunitária de Segurança (BSC/Bairro da Paz), em parceria com o SENAI/CIMATEC, abriu inscrições para cursos profissionalizantes online e gratuitos. A iniciativa é voltada para moradores do Bairro da Paz. Os cursos oferecidos, com carga horária de 240 horas, são de assistente de suporte em TI, auxiliar de operações logísticas e almoxarife.

Para o curso de Assistente de Suporte em TI serão ofertadas 20 vagas por turno, 30 assentos para Auxiliar de Operações Logísticas e para Almoxarife serão disponibilizadas 30 vagas. As aulas serão pela manhã ou noite e os interessados devem escolher o turno no momento da matrícula. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

Participe dos nossos: #Grupos

Segundo a comandante da base, tenente PM Letícia Merces, os cursos são destinados para os residentes do bairro, mas, sobrando vagas, moradores de outros bairros poderão ser beneficiados.

Os moradores do Bairro da Paz que se interessarem deverão realizar as inscrições através do Whatssapp da unidade (9 9974-3626) até o dia 21 deste mês. – Fonte: iBahia