O Baianão nasceu há 10 anos, em Salvador, na Bahia e está no mercado como uma rede varejista regional de móveis e eletro. Em sua jornada, a marca sempre foi respeitada por fornecedores, colaboradores e clientes. Com um modelo de negócio dinâmico e resiliente acrescido de um portifólio diverso e com preços competitivos. O nosso lema é: de móveis e eletro a gente entende. Serviço e qualidade a gente vende!

Em setembro de 2022, ampliou ainda mais os horizontes e alcançou lares em todo o Brasil com a transformação digital da marca e o lançamento do seu novo site e mergulhando de vez no comércio eletrônico. Também foram desenvolvidas soluções omnicanais, que integram o e-commerce e a loja física, como o compre e retire e a prateleira estendida – que possibilita a compra de itens do marketplace diretamente na loja física -, possibilitando uma interação maior com o cliente e potencializando a sua experiência.

Graças a sua visão empreendedora e compromisso com o consumidor, o Baianão completa uma década de atuação com mais de 900 colaboradores em seu quadro. Com um crescimento notável e superando desafios a marca se tornou um ícone baiano e continua buscando novas oportunidades e conquistas. O Baianão não para! Vem muito mais lojas e novidades por aí.

Vagas de emprego para Assistente Administrativo de Pessoal; Gerente Contábil; Auxiliar Administrativo; AGENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE; Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Cliente.

Simões Filho/BA. Interessados devem se candidatar através do site https://baianao.pandape.infojobs.com.br/


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHospital Português oferece 03 oportunidades de emprego na área de saúde
Próximo artigoSIMM anuncia oportunidades de emprego nesta Terça (03/12)