Para continuar escrevendo nossa história de sucesso, estamos em busca de um(a) ASS. ADM. (DEPARTAMENTO PESSOAL).
Na Bahiana, você encontrará: Ambiente colaborativo que preza pela humanização e cuidado; Liderança qualificada e comprometida; Oportunidade de Aprender e Ensinar; Desenvolvimento pessoal e profissional; Inclusão e Diversidade.
Responsabilidades e atribuições: Atuar no suporte administrativos à rotina de pessoal e de benefícios; Apoiar nas descrições de cargo; Apoiar nas rotinas de controle de ponto eletrônico; Apoiar na realização de homologação de rescisão; Controlar medidas disciplinares; Submeter contrato, aditivo e outros documentos para assinatura portal e acompanhar o trâmite; Apoiar nas rotinas de cadastro e controle de férias no sistema de folha de pagamento; Arquivar documentação na pasta colaborador; Realizar atendimento aos clientes; Dar suporte à administração dos benefícios ofertados pela instituição.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência mínima de 01 ano no exercício da função de Assistente/Auxiliar de Administração de pessoal ou tendo atuado como Auxiliar/Assistente em rotinas e atividades de departamento pessoal, admissão, demissão, homologação de rescisão contratual, cálculo de férias, encargos sociais sob folha de pagamento em instituições de médio a grande porte; Desejável domínio do sistema RM Totvs; Desejável excel intermediário.
Carga horária: 44horas semanais (08:00h as 17:48h – Seg. a Sex.)
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Day Off (Folga Aniversário)
- Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
- Benefícios com Instituições parceiras