Encantar o cliente Azul em todos os serviços inerentes aos aeroportos, cumprindo suas atividades e processos com segurança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender o cliente nos aeroportos, empregando a política de atendimento da empresa e respeitando as normas definidas pela empresa; Prestar informações sobre os voos e demais serviços da Azul, de forma clara e precisa; Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial, conforme treinamentos internos ministrados pela Azul; Atuar nas tarefas inerentes aos aeroportos, como check-in, embarque, desembarque, conexões, despacho de bagagens, funções de rampa e assistência aos clientes em nossos voos, sempre zelando pela segurança e cordialidade nestas operações; Efetuar as cobranças devidas por serviços opcionais solicitados pelos clientes, por pendências de pagamento que o sistema apresenta ou por alteração de voo, classe ou excesso de bagagem; Prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais, utilizando a política da Azul e normas vigentes; Prestar conta de todas as vendas e cobranças efetuadas; Atuar junto aos funcionários terceirizados, garantindo que cumpram suas tarefas de acordo com os procedimentos da Azul; Organizar a distribuição de VANS no pátio; Atuar na desacoplagem e acoplagem de pontes de embarque nos aeroportos que a Azul opera e onde exista acordo com o administrador aeroportuário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office; Inglês Intermediário. Formação/ sólida experiência em tecnologia da informação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade de Horário; Escala 6×1
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