RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas; Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento no segmento cobrança, garantindo a inteligência dos negócios; Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento; Gerir equipes de operações do segmento B2B e B2C retenção (Móvel e Fixa); Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente; Promover a cultura de experimentação e aprendizado; Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas; Conhecer a missão, visão e valores da organização; Relacionamento e Compromisso com o cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo;
  • Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
  • Ter experiência como Gestor de Call Center, desejável no segmento de cobrança;
  • Domínio do pacote Office;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ser inovador;
  • Saber planejar e organizar;
  • Ter determinação;
  • Saber negociar/persuadir.
  • Preferencialmente morar próximo ao site Atento;

CANDIDATAR