Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato e trabalhar ofertas de novos produtos e serviços.
Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos;
Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática;
Experiência com Atendimento ao Cliente/Vendas/SAC será um diferencial;
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
Informações adicionaisSalário
R$ 1.412,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.155,60) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00 + Bônus por vendas (Vendeu, Ganhou!)
Horário de Trabalho
- Tarde / Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folga variável aos finais de semana
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN