Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato e trabalhar ofertas de novos produtos e serviços.

Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;

Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).

Responsabilidades e atribuições

O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;

Vendas de produtos e serviços;

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.

Requisitos e qualificações

Ter no mínimo 18 anos;

Formação acadêmica: Ensino Médio completo;

Boa fluência verbal e poder de persuasão;

Habilidade de negociação/argumentação;

Conhecimentos básicos em informática;

Experiência com Atendimento ao Cliente/Vendas/SAC será um diferencial;

Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;

Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.

Informações adicionaisSalário

R$ 1.412,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.155,60) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00 + Bônus por vendas (Vendeu, Ganhou!)

Horário de Trabalho

  • Tarde / Noite

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folga variável aos finais de semana

Candidatar


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorGrupo Ramiro Campelo abre vaga para Assistente Comercial
Próximo artigoEmpresa abre vaga para Vendedor de Peças