atento

Recepcionista Temporário – Unidade Uruguai – Prestar atendimento ao cliente interno e externo presencial e por telefone; Fornecer informações e orientações; Acompanhamento de e-mails com tratativas de chamados para liberação de acesso; Entrega de crachás para acesso temporário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade a partir de 18 anos; Ensino médio completo; Habilidade com computador e digitação; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência na função é um diferencial; Morar preferencialmente próximo a Unidade Atento Uruguai.

Assistentes SAC (Delivery 120H) – Unidade Cabula BA – Salvador e Remoto – O assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Desejável experiência com atendimento via chat ou e-mail e financeiro; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Capacidade de análise; Atenção a detalhes; Comprometimento; Boa comunicação; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e habilidade com digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; (pós pandemia será atuação presencial); Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula em Salvador.

Atendimento Receptivo Retenção (Telefonia) – Unidade Cabula – O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); entre outras.

Operador de SAC (Voz – Instituição de Pagamentos) – Unidade Feira de Santana – Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências; Bom raciocínio lógico; Boa digitação; Comunicação assertiva; Empatia.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.

Assistente de SAC (e-commerce) – Unidade Feira de Santana – Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter ensino superior em curso ou completo; Boa comunicação; Ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos, habilidades em pacote office e prática em digitação; Computador com sistema operacional Windows 7 ou 10 pro, memória de 4 gigas e internet com 30 MB, cadeira com encosto regulável para atividades Home Office durante Pandemia.

Médico do Trabalho – Unidade Feira de Santana – BA – Gestão de afastados (afastamentos médicos, retornos, busca ativa); Realização de rondas na operação (para identificação de desvios, etc); Acompanhamento dos resultados dos exames periódicos realizados por terceiros; Responsável pelo PCMSO e do PVE da Central; Realização de contestações de benefícios convertidos para B91; Realização de consultas para avaliação e validação de atestados médicos; Realização de afastamentos ao INSS e exames de retorno; Periodicamente realizar outros exames ocupacionais; Realização de consultas de funcionários removidos; Participação de reuniões da CIPA (para apresentação dos programas de saúde).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Medicina; CRM ativo; Especialização em Medicina do Trabalho; Experiência anterior na área de Medicina do Trabalho.

Candidate-se para: Recepcionista | Ass. SAC – Opção I; Opção II | Atendimento Receptivo | Operador SAC Feira | Assistente SAC Feira | Médico do Trabalho Feira