Atento

Operador de SAC (Voz – Instituição de Pagamentos) – Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências; Bom raciocínio lógico; Boa digitação; Comunicação assertiva; Empatia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.

Especialista SAC I (Serviços Financeiros) – O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula; Precisa ter agilidade; Boa comunicação oral e escrita; Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Disponibilidade para realizar treinamento em home office; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.

Especialista em Atendimento – SAC – voz/chat – (e-commerce) – Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter ensino superior em curso ou completo; Boa comunicação; Ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos, habilidades em pacote office e prática em digitação; Computador com sistema operacional Windows 7 ou 10 pro, memória de 4 gigas e internet com 30 MB, para atividades Home Office durante Pandemia.

Team Leader (E-commerce) – Supervisionar, motivar, acompanhar e desenvolver a equipe de representantes; Acompanhar dos indicadores operacionais; Elaboração de planos de ação para reversão de baixos resultados; Realizar gestão dos representantes em atividades administrativas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo o Superior Completo; Boa comunicação; Disponibilidade para atuação em home office; Possuir computador ou notebook com sistema operacional Windows 7 Pro ou 10 Pro; Conhecimentos, habilidades em pacote office, prática em digitação e Excel.

Médico do Trabalho – Gestão de afastados (afastamentos médicos, retornos, busca ativa); Realização de rondas na operação (para identificação de desvios, etc); Acompanhamento dos resultados dos exames periódicos realizados por terceiros; Responsável pelo PCMSO e do PVE da Central; Realização de contestações de benefícios convertidos para B91; Realização de consultas para avaliação e validação de atestados médicos; Realização de afastamentos ao INSS e exames de retorno; Periodicamente realizar outros exames ocupacionais; Realização de consultas de funcionários removidos; Participação de reuniões da CIPA (para apresentação dos programas de saúde).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Medicina; CRM ativo; Especialização em Medicina do Trabalho; Experiência anterior na área de Medicina do Trabalho.

Candidate-se para: Operador SAC Feira | Especialista SAC SSA | Especialista Atendimento – Feira e Remoto | Team Leader – Feira | Médico Trabalho Feira

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM