Especialista Atendimento SAC – (Produto Bancário) Unidade Uruguai – Central de atendimento receptiva com objetivo de atender demandas diversas dos clientes que possuem cartão de credito; Atendem clientes em alto atrito, tratam solicitações, reclamações, elogios, detalhamento e contestações de fatura e despesas, compras não reconhecidas, etc.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento com muita qualidade e acolhendo o cliente; Tratar solicitações de acordo com procedimentos; Sanar dúvidas e prestar orientações diversas; Entender possíveis motivo de insatisfação, buscar reverter situações de alto atrito e auxiliar da melhor forma.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Poder de persuasão; Auto controle para trabalhar sob pressão; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Residir em Salvador.

Especialista de Relacionamento Digital – CHAT Conta Digital – Unidade Uruguai – Atendimento geral de cartão de crédito: Solicitações como segunda via de cartão, bloqueio temporário, cancelamento, características gerais, cobrança, compra, contratação, fatura, contestação, aumento de limite, solicitações relacionadas a senha, pagamento de fatura, referidas e desacordo; Transformar o contato do cliente em uma experiência diferenciada e encantadora; Utilizar sistemas para consultas e tratativas dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Ser antenado (a) com as inovações do mercado financeiro e de pagamentos; Facilidade para interagir por diferentes plataformas de comunicação (voz, chat, e-mail); Conhecimento de informática e digitação; Boa comunicação; Gostar de tecnologia e mídias sociais; Residir em Salvador.

Candidate-se para: Especialista Atendimento SAC | Especialista Relacionamento Digital