atento

O supervisor atuará no desenvolvimento da equipe buscado orientar os colaboradores a alcançar as metas propostas pela empresa e auxiliar seu desenvolvimento profissional, visando garantir atendimentos com excelência e engajamento do time para encantar os clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Escolaridade – Ensino Superior Completo ou Cursando; Ter experiência como Supervisor de Call Center; Conhecimento intermediário em Excel; Proativo, Dinâmico e Resiliente; Boa comunicação; Ter foco em resultados e desenvolvimento de pessoas; Preferencialmente residir próximo a Atento Uruguai.

Salário: R$ 1.700,00 + Premiação Variável

Horário de Trabalho: turnos manhã / tarde

VAGAS EXCLUSIVAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 6×1 folga alternadas sábados ou domingos

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

CANDIDATAR