Atento
Operador de Vendas (Telefonia) – Unidade Cabula

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento receptivo, 95% controle, procedimentos técnicos como falha da internet. Realizar call back para tratativa de casos em aberto. Ofertar up grade de planos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Título de Eleitor; Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Cabula.

Participe dos nossos: #Grupos

Salário: R$ 998,00 + Premiação

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana

Horário de Trabalho: Tarde | Noite | Total

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.

CANDIDATAR