atendimento-sac

Na função, os operadores precisarão identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço, em cada atendimento prestado, poderão tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizarão sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento, realizarão resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores bem como atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

Para participar da seleção, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ter no mínimo o Ensino Médio Completo; documentos para admissão em dias, boa comunicação, conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação, disponibilidade para realizar o treinamento em home office, residir em Feira de Santana, ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana. Vale ressaltar que ter experiência com vendas será um diferencial.

A empresa oferece salario de R$ 991,64 nos primeiros 75 dias e após R$1.212,00 + Variável além de benefícios. O horário de trabalho será manhã/ tarde/noite em jornada 180h mês | Escala 6×1 – folga variável.

Para candidatar-se à função Relacionamento Cliente I – SAC, acesse o portal de vagas da empresa. Se seu foco for Atendimento SAC Receptivoclique aqui.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM