Atento

Supervisor de SAC (Delivery) 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Superior Completo ou Cursando; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Ter experiência como Supervisor de Call Center; Conhecimento no Indicador NPS – Net Promoter Score (Nível de Satisfação do Cliente) ou C-SAT; Diferencial conhecimento nos indicadores Rechamada, Absenteísmo, Short Call, Turn Over, Nota Geral e Individual de Qualidade; Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Atento CASA).

Salário: R$ 1.800,00

Horário de Trabalho: Manhã; Tarde; Noite;

Jornada de trabalho: 200h mês | Escala 6×1 com folgas variáveis (podem ocorrer durante a semana)

Assistente SAC (Delivery)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Desejável experiência com atendimento via chat ou e-mail e financeiro; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Capacidade de análise; Atenção a detalhes; Comprometimento; Boa comunicação; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e habilidade com digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; (pós pandemia será atuação presencial); Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula em Salvador.

Salário: R$ 1.100,00 (SALÁRIO EXPERIÊNCIA DE R$ 900,00 no primeiro mês).

Horário de Trabalho: 11:30 às 17:50 | 12:00 às 18:20 | 15:40 às 22:00 | 16:20 às 22:40 | 17:00 às 23:20.

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana

Assistente SAC (Delivery 120H)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Desejável experiência com atendimento via chat ou e-mail e financeiro; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Capacidade de análise; Atenção a detalhes; Comprometimento; Boa comunicação; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e habilidade com digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; (pós pandemia será atuação presencial); Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula em Salvador.

Salário: R$ 733,00 (SALÁRIO EXPERIÊNCIA DE R$ 600,00 no primeiro mês).

Horário de Trabalho: 12:00 às 18:20 | 18:00 às 22:00

Jornada de Trabalho: 120h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana

Candidate-se para: Supervisor SAC | Atendente SAC | Assistente SAC