Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Vagas de emprego para Jovem Aprendiz; Analista Administrativo Pleno; Team Leader I Sales Services (Cross -Selling) Hibrido; Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia); Especialista em Atendimento – SAC (E-Commerce); Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital); Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia); Especialista em Atendimento ao Cliente (Customer Experience); Especialista em Atendimento Sales Services (Cross-Selling); Team Leader I (Customer Experience – Retenção).
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Vagas abertas para as unidades de: Salvador e Feira de Santana/BA. Candidate-se para: Aprendiz; Analista ADM Pleno; Team Leader I (Cross -Selling); Atendimento SAC Receptivo (Telefonia); Atendimento – SAC (E-Commerce); Relacionamento Cliente I (Banco Digital); Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia); Atendimento ao Cliente (Customer Experience); Atendimento Sales Services (Cross-Selling); Team Leader I (Retenção)